Milagre em Gaza

Milagre em Gaza

magal53
0

 

Caros Chaverim: 
Esta historia esta sendo espalhada por todos os sites Israelenses.
 
 A historia Ć© real e na radio ja teve entrevista com os soldados que estiveram la. A traduĆ§Ć£ Ć© minha de um resumo que teve no jornal. Se possivel, peƧo que repassem para seus amigos e conhecidos e corrijam os possiveis erros ortograficos.
 
Obrigado
 
Carlos Isidoro Levy
 
HĆ” dois dias atrĆ”s ( dia 27 de dezembro 2008) , uma excursĆ£o de soldados israelenses fazia vistoria de um conjunto de casas em local que ainda nao foi divulgado.
 
ApĆ³s passarem por algumas casas, o oficial israelense bateu na porta de uma das casas e gritou em Ć”rabe que todos saissem de dentro. Em poucos instantes saiu uma senhora de idade, com um lenƧo na cabeƧa e ficou parada na porta.
 
Mais uma vez o oficial mandou, em Ɣrabe que a mulher saƭsse. A senhora de idade respondeu em Hebraico fluente:
 
- Por favor, meus filhos, nĆ£o entrem nessa casa. Ɖ muito perigoso.
 
Apesar da surpresa da mulher falar hebraico, o oficial insistiu que ela saĆ­sse da frente. A mulher novamente pediu, dessa vez com lĆ”grimas nos olhos, que eles nĆ£o entrassem, que era um risco para a vida deles.
 
Por estar se expondo muito tempo, o oficial e os outros soldados decidiram continuar na proxima casa.
 
Ao chegar na porta, o oficial novamente grita, em Ɣrabe, que todos saiam da casa. Para sua surpresa a porta se abre e a mesma senhora aparece, dizendo que Ʃ muito perigoso para eles ficarem entre aquelas casas, que a vida deles estava em risco e que saisem o mais rapido possivel daquele local.
 
Dessa vez, o oficial indagou como ela estava naquela casa tambƩm e quem era ela!
 
A senhora respondeu que nĆ£o importava como ela estava ou quem ela era, importava que aqueles soldados saĆ­ssem o mais rapido possivel daquele local.
 
O oficial dessa vez nĆ£o fez mais perguntas e decidiu passar para a proxima casa, mesmo com todos os soldados, inclusive ele, ja estivessem sentindo o sangue gelando por todo o corpo.
 
Na prĆ³xima casa, como todos podem imaginar, a mesma coisa: o oficial bate, a senhora atende e pede que eles saiam.
 
Dessa vez o oficial jƔ estava convencido que ele deveria mesmo sair dali o quanto antes. Mas antes de deixar a ultima casa para trƔs, com aquela senhora de lenƧo, ele insistiu e perguntou quem era ela?
 
A resposta deixa todos em choque:
 
- Eu sou Rachel Imenu, a mĆ£e de todos vocĆŖs. D-us mandou-me dos ceus para proteger meus filhos.
 
- Todas essas casas sĆ£o falsas e estĆ£o carregadas de explosivos. NĆ£o poderia deixar que matassem meus filhos. Agora saiam daqui rapido!
 
Os soldados, apesar do estado de choque, sairam do local.
 
Algumas horas depois, um aviĆ£o espiĆ£o israelense constatou que aquelas casas eram realmente uma armadilha, e que se aqueles soldados lĆ” entrassem, todos morreriam!

--
Magal
Encontre seu par judaico:
http://jewishfriendfinder.com/go/g866036

Postar um comentƔrio

0ComentƔrios
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Os comentĆ”rios sĆ£o de responsabilidade exclusiva de seus autores e nĆ£o do Blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.NĆ£o publicamos comentĆ”rios anĆ“nimos. Coloque teu URL que divulgamos

Os comentĆ”rios sĆ£o de responsabilidade exclusiva de seus autores e nĆ£o do Blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.NĆ£o publicamos comentĆ”rios anĆ“nimos. Coloque teu URL que divulgamos

Postar um comentƔrio (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !