Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Milagre em Gaza

 

Caros Chaverim: 
Esta historia esta sendo espalhada por todos os sites Israelenses.
 
 A historia é real e na radio ja teve entrevista com os soldados que estiveram la. A traduçã é minha de um resumo que teve no jornal. Se possivel, peço que repassem para seus amigos e conhecidos e corrijam os possiveis erros ortograficos.
 
Obrigado
 
Carlos Isidoro Levy
 
Há dois dias atrás ( dia 27 de dezembro 2008) , uma excursão de soldados israelenses fazia vistoria de um conjunto de casas em local que ainda nao foi divulgado.
 
Após passarem por algumas casas, o oficial israelense bateu na porta de uma das casas e gritou em árabe que todos saissem de dentro. Em poucos instantes saiu uma senhora de idade, com um lenço na cabeça e ficou parada na porta.
 
Mais uma vez o oficial mandou, em árabe que a mulher saísse. A senhora de idade respondeu em Hebraico fluente:
 
- Por favor, meus filhos, não entrem nessa casa. É muito perigoso.
 
Apesar da surpresa da mulher falar hebraico, o oficial insistiu que ela saísse da frente. A mulher novamente pediu, dessa vez com lágrimas nos olhos, que eles não entrassem, que era um risco para a vida deles.
 
Por estar se expondo muito tempo, o oficial e os outros soldados decidiram continuar na proxima casa.
 
Ao chegar na porta, o oficial novamente grita, em árabe, que todos saiam da casa. Para sua surpresa a porta se abre e a mesma senhora aparece, dizendo que é muito perigoso para eles ficarem entre aquelas casas, que a vida deles estava em risco e que saisem o mais rapido possivel daquele local.
 
Dessa vez, o oficial indagou como ela estava naquela casa também e quem era ela!
 
A senhora respondeu que não importava como ela estava ou quem ela era, importava que aqueles soldados saíssem o mais rapido possivel daquele local.
 
O oficial dessa vez não fez mais perguntas e decidiu passar para a proxima casa, mesmo com todos os soldados, inclusive ele, ja estivessem sentindo o sangue gelando por todo o corpo.
 
Na próxima casa, como todos podem imaginar, a mesma coisa: o oficial bate, a senhora atende e pede que eles saiam.
 
Dessa vez o oficial já estava convencido que ele deveria mesmo sair dali o quanto antes. Mas antes de deixar a ultima casa para trás, com aquela senhora de lenço, ele insistiu e perguntou quem era ela?
 
A resposta deixa todos em choque:
 
- Eu sou Rachel Imenu, a mãe de todos vocês. D-us mandou-me dos ceus para proteger meus filhos.
 
- Todas essas casas são falsas e estão carregadas de explosivos. Não poderia deixar que matassem meus filhos. Agora saiam daqui rapido!
 
Os soldados, apesar do estado de choque, sairam do local.
 
Algumas horas depois, um avião espião israelense constatou que aquelas casas eram realmente uma armadilha, e que se aqueles soldados lá entrassem, todos morreriam!

--
Magal
Encontre seu par judaico:
http://jewishfriendfinder.com/go/g866036

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Section